domingo, 6 de maio de 2012



Era claro para ele que o objetivo da música branding como Makruh (não gosta) ou haram (proibido) foi baseada na interpretação jurídica, provavelmente no desejo de evitar canções frívolas e imoral, que eram muito mais um reflexo do que tem vindo a universalmente ser conhecido como sexo, drogas e rock'n'roll. E apesar de Yusuf tinha sido famosa associada com vários aspectos que a cultura capacious durante sua carreira brilhante, ainda mais de sua música e letras explorou os caminhos da paz e da compreensão universal muito longe daquele mundo selvagem.

Como resultado, Yusuf emprestaram total apoio à ambição de seu filho para fazer um álbum de suas próprias canções, e arranjados para ele gravar na África do Sul. Gradualmente, Yusuf tornou relaxado sobre o bloco tinha colocado suas idéias criativas e começou a expandir sua escrita com a ajuda confiável de guitarra espanhola de seu filho. Quando eu peguei o violão novamente, era como uma comporta, Yusuf disse. Idéias e melodias flutuou no sem esforço. A novidade de todo o processo, buscando acordes esquecidos, inspirou-me, era como a simples alegria de estar de volta como um amador, sem nada muito a perder.?

Yusuf realizado em um número de eventos de caridade grandes concertos, incluindo Nelson Mandela 46664 AIDS concerto beneficente em 2003, em Cape Town, África do Sul, e as vozes das Nações Unidas para Darfurâ €? concerto no Royal Albert Hall em 2004. Também em 2003, ele foi agraciado com o Prêmio Social Mundial para o seu trabalho de ajuda humanitária ao redor do mundo. Destinatários anteriores do prêmio incluía o falecido Papa João Paulo II e Steven Spielberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário