O futuro pertence ás pessoas que acreditam na beleza de teus sonhos..
domingo, 6 de maio de 2012
Enquanto alguns fãs ficaram perplexos e consternados por sua decisão, a sua família perto o respeitava por sua convicção espiritual e ficaram aliviados. De acordo com Yusuf, No momento em que se tornou muçulmano, eu encontrei a paz. Com o advento de seu casamento e do nascimento de seu primeiro filho, Hasanah, ele voltou sua atenção à educação. Yusuf abriu e financiou a Escola Primária Islamia, em Londres, que, quinze anos mais tarde, fez história ao se tornar o primeiro governo financiado escola muçulmana na Inglaterra.
Como um multimilionário que ele poderia ter passado o resto de sua vida na obscuridade de luxo, exceto que sua preocupação com causas humanitárias e de caridade o levou de volta aos holofotes públicos. Durante a fome Africano em 1984, ele ajudou a estabelecer Muslim Aid, uma organização de ajuda internacional. Hoje, Yusuf ainda doa grandes quantidades de sua renda de royalties para caridade. Ele há quase três décadas se preocupou com a educação e angariação de fundos para a situação dos menos afortunados. Seu Reino Unido e Estados Unidos caridade Nações registrado, Small Kindness, fornece ajuda humanitária, bem como programas sociais e educacionais para crianças órfãs e inúmeras famílias carentes nos Balcãs, Iraque, Indonésia e outras regiões.
Terminando sua bem sucedida carreira musical, mesmo com todas as suas viagens e projetos de caridade, e ser nomeado para várias organizações comunitárias, não significa, porém, um fim total à escrita criativa. Uma das primeiras músicas que ele escreveu como Yusuf Islam, após o nascimento de sua filha em 1981, foi intitulada "Um é para Deus". Sua intenção era desviar a atenção das maçãs, ao Criador de maçãs. Eu sinceramente acredito que há uma necessidade de fortalecer a base moral da educação, â €? Yusuf afirmou, os horrores que estão acontecendo cada vez mais nas escolas: assassinatos, gravidez entre adolescentes, drogas, a falta de violência, respeito, assédio moral, racismo. Certamente as crianças merecem um melhor começo e do acaso na vida?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário